SOBRE A ENTREGA

As entregas dos produtos vendidos na loja La Mobili são realizadas por transportadoras parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras para cada região. Os prazos são os informados no site após o preenchimento do CEP de entrega dos produtos no carrinho de compras. Todos os produtos serão enviados para produção ou despachados para entrega (caso tenha no estoque) em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento pela La Mobili. 

Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Na entrega não somos responsáveis pelo transporte dos produtos pelas escadas, guinchos ou qualquer outro meio que exija cuidados especiais.

Os produtos são entregues desmontados e devidamente embalados.

 

Ao receber o produto, o cliente deve verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a La Mobili em até 3 dias corridos para receber as instruções de procedimento.

Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere como válido o maior prazo (o mesmo que aparece no carrinho de compras), uma vez que fazemos uma única entrega por pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado mais de um pedido ou entre em contato no e-mail atendimento@lamobilimoveis.com.br para verificar a possibilidade.

No acompanhamento de um pedido pelo site, o sistema pode calcular de forma automática entregas com prazos diferentes para o mesmo pedido de acordo com os produtos, mas ele é apenas um indicativo de quando os produtos estarão aptos em estoque para entrega, lembrando que será feita apenas uma entrega por pedido, considerando sempre o maior prazo.

 

POLITICA DE FRETE GRÁTIS 

Optamos por oferecer a você uma oferta de frete grátis no Espirito Santo em todos os produtos da loja, mediante atendimento aos critérios de faixa de valor do pedido no carrinho de compra e a região do CEP onde será efetuada a entrega do mesmo. 

Abaixo elencamos os valores para cada região.

Região Metropolitana: ( Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana)

Pedidos acima de R$ 1.000,00 são elegiveis para o frete grátis.

Demais Municípios:

Pedidos acima de R$ 2.000,00 são elegiveis para o frete grátis.